.

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Long Tail e Long T-Shirt


Olá amores, tudo joia com vocês?
Falar de moda, não significa falar apenas de moda feminina. Quem disse que homem não gosta de está sempre na moda? Pois é as diferentes tendências de moda vem conquistando cada dia mais o universo masculino.

E hoje então o post vai ser dedicado a eles, e para isso, escolhi essas duas peças que estão super em alta, que iniciou nos países norte-americano mais chegou ao Brasil e está sendo super aceito por eles. Estou falando do "Long Tail e Long T-Shirt". O que é isso? qual a diferença?

São camisas masculinas que estão bombando,principalmente entre os famosos, mas que vem ganhando seu espaço também o gosto popular. A diferença entre as duas é o seguinte: na Long Tail, com a própria tradução do nome já diz: “cauda longa” é aquela que a barra de trás é mais comprida que a da frente. Já as Long t-shirts possuem as duas barras igualmente mais compridas. 

 
Long Tail 

 
 

 Long T-Shirt 

 

 

←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. A moda nem sempre é usável né haha, eu particularmente achei muito feia essas long tail.
    Beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou confessar que no começo achei estranho tambem, não gostava muito não, hoje já acho mais bonito. Obrigada linda pela visita, volte sempre. ��

    ResponderExcluir