.

sábado, 30 de janeiro de 2016

Make para arrazar no Carnaval 2016.


Olá meus amorecos, tudo bem com vocês hoje?
Carnaval praticamente na porta e como eu sei que uma grande parte das brasileirinhas amam se divertir nessa folia, resolvi trazer algumas sugestões de maquiagem para vocês  ficarem ainda mais fashions e lindas na avenida.




O post de hoje vai ser bem rapidinho, é só para passar para vocês algumas sugestões mesmo, e eu espero que vocês gostem e possam se inspirar.

 

 

 
Se você vai curti carnaval de rua, como o daqui da Bahia por exemplo, essas são algumas ideias que acho que cairia muito bem para esse tipo de folia, então é abusar mais no olhar, purpurina nos olhos, que além de bonito, não é algo muito carregado, e como a ocasião pede algo um pouco mais leve então essas ideias cairão muito bem.

 


Se você vai para um carnaval a Fantasia ou curtir no sambódromo do Rio de Janeiro por exemplo , vocês podem carregar um pouco mais na make, abusando da criatividade em outras áreas do rosto, fazendo desenhos.
  
 

 

Se você é daquelas, que amam maquiagem, mas não está com tempo, ou não sabe fazer ma make mais elaborada, não se preocupe que é carnaval e vocês podem utilizar mascaras que já vedem prontinha e que além de praticas tem varias opções bem bonitas para vocês arrazarem.

 
  

Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado e lembre-se de pular carnaval com moderação, na paz! Beijinhos de gloss

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário